NIVEA busca tecnologias focadas em experiência do cliente — e você pode ajudá-la nisso

Startups de todo o Brasil podem se inscrever, até o dia 17 de fevereiro, para o programa de conexão da companhia

Startups de todo o Brasil agora têm a chance de trabalhar com a NIVEA. A companhia procura soluções inovadoras que transformem a experiência de compra dos clientes na categoria de cuidados faciais, que hoje tem um portfólio extenso para diferentes rotinas. Para isso, criou o programa de conexão Desafio NIVEA. Com a iniciativa, a empresa busca soluções escaláveis que ajudem os consumidores a encontrar o produto certo. 

“Em um momento onde a transformação digital é chave para o desenvolvimento dos mercados, a NIVEA quer continuar fortalecendo seu ecossistema digital e, da mesma forma, evidenciar o compromisso da marca com o empreendedorismo do Brasil. Nesse sentido, queremos incentivar e apoiar a criação de soluções efetivas que melhorem a experiência de compra dos consumidores”, afirma Andrea Bó, Diretora de Marketing da NIVEA Brasil.

A Startup vencedora poderá ter sua solução implementada em lojas físicas de todo país. Além disso, receberá uma cota de patrocínio em um evento da StartSe, no valor de R$ 25 mil. Outras quatro Startups que se destacarem terão como prêmio a participação na Startup Village de um dos eventos da StartSe, com valor equivalente a R$3 mil.

As inscrições para o programa vão até o dia 17 de fevereiro. Entre as próximas etapas estão apresentações online, sessões de mentorias, validação e preparação para pitch day. Saiba mais no site oficial!